A madrinha:dicas para escolher um look inesquecível

By 12:36:00

Assim que receber o convite já é hora de buscar um look incrível para uma ocasião tão especial, para a noiva e para você que é uma grande amiga e quer que tudo dê certo, não é?

Em primeiro lugar, é importante que saiba o tipo de cerimônia organizada pelos noivos: civil ou religiosa, formal ou informal, na cidade, no campo ou na praia. Tendo em conta esses dados, poderá buscar algo que se adapte tanto ao seu gosto quanto á ocasião.

Leve em consideração a data do casamento: verão ou inverno?

Em relação às cores não precisa nem dizer pra não usar o branco e o preto né? Para festas durante o dia, escolha tons alegres, como pasteis, verdes, rosas, rojo e tons azuis. Durante a noite pode optar por cores mais escuras, como prateado, cinzento, verde turquesa, lilás e violeta. A noite pode se jogar nos brilhos também!

Muito cuidado com os acessórios, já que o look final depende muito,desta escolha. Atualmente está na moda para todas as ocasiões as carteiras, então aproveite a infinidade de modelos e escolha uma bem legal !

Há quem diga que você conhece uma pessoa pelos sapatos, então capriche! Se você sabe usar salto alto use em bem alto, se não sabe, use um mais baixo mas use! A menos que o casamento seja no campo ou na praia...

Atenção com decotes: alguns padres, pastores, etc, não permitem o uso de roupas decotadas ! Para evitar constrangimentos cuide de usar uma echarpe na igreja deixe para exibir seus atributos na festa!

Falando em festa, se os noivos não tiverem condições ou optarem por não fazer festa não te dá o direito de ir mais simplezinha! Capriche no visual! Seus amigos merecem a consideração!

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!