Vestidos para madrinhas 2013: os vermelhos da Vivaz

By 07:10:00 , ,

Ontem postei uma foto de um vestido vermelho Elie Saab em nossa página no Facebook ( curte lá)  que as meninas curtiram bastante. Como trata-se de um vestido um pouco distante de nós ( ele é importado) resolvi postar por aqui os vestidos vermelhos da coleção outono inverno 2013 da Vivaz. Além de lindos, mesmo que não venda na sua cidade é bem mais  fácil de encontrar não é mesmo?!

Um ponto importante em relação a vestido de festa vermelho é que algumas pessoas acham que madrinhas não devem usar vermelho sob o risco de chamar mais atenção que a noiva. Não concordo, já que a NOIVA é a NOIVA, ou seja, a menos que a madrinha dê um grande vexame ou vá de branco isso não vai acontecer. Para mim a regra é clara para madrinhas Não usem branco, evitem preto ( se possível) e não sejam vulgares a ponto de ter o risco do padre,pastor, rabino,etc te expulsar do altar.


Fique mais um pouco! Veja também:

1 comentários

  1. Eu e minha mulher Jane Klososki apresentamos a dança tango nas praias e sudoeste do PR.e curtimos os modelos criado por vocês, principalmente os vermelho que poderá ser apresentado no tango. Jane também possue vários vestido de prenda que ela usa no CTG. Então aguardamos alguma criação de vocês nessa arte estilista.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!