Dica de loja: Vestidoteca

By 20:14:00 , ,

Escolher uma roupa para uma ocasião especial costuma ser uma verdadeira via crucis para a grande maioria das mulheres – além da dificuldade de achar o modelito perfeito, ainda existe o trabalho extra para compor o visual completo.

Quando a Vestidoteca entrou em contato comigo para fecharmos uma parceria achei super interessante já que eu confesso que detesto passar horas de loja em loja procurando o que quer que seja. Acho super prático comprar pela internet, poupa tempo e além do mais não tem hora marcada, na hora que dá vontade é só entrar e comprar. Uma das coisas boas da Vestidoteca é justamente isso,poupar horas e horas de busca de loja em loja, e que no final, podem nem resultar em êxito.

No site é possível encontrar todos os acessórios – inclusive sapatos - para compor o look.  Hoje é possível entrar no site da loja escolher entre os mais diferentes estilos e em poucos cliques achar o vestido ideal e comprá-lo sem complicação. Além dos preços serem ótimos, ainda dá para pagar em até 10 vezes, o que nem pesa no bolso. Sem falar na facilidade de encontrar os vestidos de festa que estão na moda- várias leitoras me escrevem falando da dificuldade de encontrar modelos de vestidos mais atuais na cidade onde moram. Como o próprio nome diz, a Vestidoteca é uma biblioteca de roupas para todas as ocasiões.

Dá uma olhada em alguns vestidos que tem lá.


Adorei a estampa do terceiro!


Tem para convidadas também:



E claro, como é um site 100% seguro, você não fica no risco. Aliás, o único risco que se corre é de estar mais bonita que as demais convidadas. Não que isso seja um problema.

Meninas quem acompanha o blog já sabe que eu jamais divulgaria por aqui algo em que eu não acreditasse, então podem ir lá e conferir que garanto que vocês não vão se arrepender. :)

O site é este aqui ó : www.vestidoteca.com.br

Tem o vídeo da campanha de inverno , clica aqui pra ver.


Fique mais um pouco! Veja também:

4 comentários

Obrigada pela participação!