Aprendendo com as famosas: Emmy 2013

By 09:28:00 , , , , , ,

Ontem teve tapete vermelho ( Emmy) e pra nossa vida de não celebridade são poucos os vestidos que realmente dá para aproveitar . Separei três vestidos que são bonitos e bem usáveis para casamentos e afins.

O primeiro vestido, uma combinação de verde com preto  ficou lindo e altamente usável. A renda preta ajudou a disfarçar um pouco o decotão. Ótima ideia para quem já tem o vestido decotado e quer usá-lo para ser madrinha. O segunda vestido mostra que com os acessórios certos até um vestido aparentemente simples fica lindo. O terceiro é um vestido sereia vermelho de renda, que  com acessórios discretos não ficou over.

Aprofundando na questão das combinações (estou devendo post para vocês sobre isso, juro que sai em breve) vamos dar um zoom nas famosas. Vestido de festa simplesinho azul com maxi colar maravilhoso
verde, perfeito! Poderia ter usado com  colar e brincos pretos ou azuis mas o verde foi uma ótima escolha já que o vestido tem um modelo com menos detalhes.Bolsa em tom prata combinando também com o colar.


 

Vestido de festa verde e preto com brincos de pedras verdes, no mesmo tom do vestido. Poderia ter optado por brincos de pedras negras também.  Na foto de cima dá para ver que ela usou pulseiras de pedras verdes e optou por uma clutch preta. Ficou chique.



Por fim brinco com três  tons de pedras ( uma na cor do vestido) para um visual mais alegre. Ela optou por não usar bolsa, se fosse o caso poderia ser no tom do vestido ou no tom da pedra azul para  um contraste caprichado.


Notem também meninas que o visual "árvore de Natal" não existe. No look verde, pulseiras, brincos e anel ( nada de colar). No segundo quando a opção foi um maxi colar os brincos eram bem pequenos e nada de pulseira. E no terceiro brincos grandes e anel . E só.


                                                     Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                   

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!