Nova tag do blog: Dia a Dia !

By 12:11:00

 Certas mudanças na vida fazem com que nosso guarda roupa seja repensado. Seja um novo trabalho, uma nova idade ou até um novo amor, de vez em quando rola aquela necessidade de mudança. Acho que toda mulher já sentiu isso pelo menos uma vez na vida. Estou numa fase dessas, de vida nova. Saí de um trabalho de anos, estou com um baby de 04 meses, e sinto que agora sim entrei na casa dos 30 anos, ou seja vários motivos para repensar a vida e o guarda roupa.  Convido vocês a acompanhar minhas reflexões, meus achados e até minhas dúvidas nesta nova tag do blog:  Dia a Dia ( para continuar acompanhando é só clicar lá em cima).

A menos que queira fingir ser outra pessoa a primeira coisa é fazer uma reflexão sobre você. O que gosta? Que imagem deseja passar? O que quer do futuro? Quais suas necessidades? Que tipo de programa costuma fazer? Porque não adianta por exemplo uma mãe de filhos pequenos encher o closet de mini saias (e depois ficar desconfortável na hora de pegar os filhos no colo) ou alguém que mora num lugar quente encher o closet de couro e pele só porque as blogueiras da moda assim o fazem. Pode parecer óbvio (e é) mas compre roupas para VOCÊ. Não tente agradar aos outros com suas roupas, porque quem vai usá-las é você e é você que tem que estar confortável dentro delas.

Neste repensar de looks uma peça que NUNCA  havia usado, mais ainda, que eu  sempre imaginei que eu nunca usaria é o tal macacão. Até que vi a Débora Nascimento na revista Estilo, linda de viver neste macacão azul. Adorei!


Linda, sexy e saiu do óbvio, pra que melhor? A segunda foto vi no Pinterest. Uma opção igualmente chic  mas que mostra menos o corpo. As duas opções favorecem as baixinhas ( assim como eu)  por ser monocromático. Com salto alto então...  Na segunda foto mudaria o colar.

Montei um look noite que eu usaria já!  Combina com meu estilo de vida, com meu tipo físico...




Meninas o blog continua com as postagens de moda festa viu? Nada mudou , só acrescentei mais este "bate papo"!

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!