Dúvida da leitora: acessórios para mãe do noivo

Recebi um email com um pedido de acessórios para complementar um look de mãe do noivo.A escolha  foi um vestido de renda  nude Tutti Sposa.

O look da mãe da noiva ou do noivo tem que ser sofisticado, por isso os melhores complementos são peças clássicas, atemporais. Para complementar o vestido nude de maneira sofisticada temos como opção ou  combinar com dourado ou trabalhar com tom sobre tom, neste caso a cor caramelo, baunilha, marrom e afins.
Como o vestido escolhido não tem decote, nem pense em usar colar e opte por uma pulseira.  O brinco pequeno (da Vestidoteca)  é uma combinação de zircônias e o maior, da Francisca Jóias é uma combinação de pedras e pérolas, ambos sofisticados.

A bolsa deve ser uma clutch, como opções coloquei uma dourada da Planeta Noivas  e uma com pedrarias, da Isla.

A leitora também pediu indicação de cores de esmaltes e neste caso temos duas opções: se tiver as mãos bonitas e quiser dar um destaque pode optar por tons mais escuros, como o Jabuticaba ou o Ameixa, ambos da Colorama. Caso não queira dar este destaque às mãos vá de tons mais claros como os nudes ou taupes.

mae da noiva photo vestidoparamatildeedanoiva_zps762125d0.jpg

                                               
Tem alguma dúvida? Mande email para monicasilveira@oi.com.br e participe da tag  Dúvida da leitora.

                                               Nos acompanhe nas redes sociais

                                                          

Deixe um comentário