O que usar em um casamento na fazenda?

É incrível que quanto mais informal é um casamento mais dúvidas surgem! O casamento na fazenda é informal mas nem tanto já que trata-se de um casamento, um evento que já impõe um certo rigor. Novamente quem decide o comprimento do vestido é a noiva, lembrando que  curto não é mini. Como normalmente são realizados durante o dia cores alegres  e estampas ficam ótimos. Já o brilho deve ser evitado.

Selecionei alguns vestidos que cairiam super bem num casamento no campo.:

O primeiro é um  vestido mullet estampado da Patchoulee , o segundo é um vestido de seda Skazi para Vestidoteca e o terceiro Frutacor.

O crochet está super na moda atualmente e fica lindo em casamentos durante o dia na fazenda. O da foto é Giovana Crochet. Dica: na Galeria Tricot tem alguns modelos com preço bem legal, comprei um lá e recomendo. O segundo é um curto da Kalandra, com comprimento, modelo e estampa lindos! O terceiro, de crochet também é da marca Alzira Vieira.

Evitem usar saltos finos em casamentos no campo pois eles afundarão na grama .Dá para ficar elegante sem ter que recorrer a saltos finos.

                                             

Deixe um comentário