Usando a coloração pessoal para escolher a cor do vestido de festa

By 15:36:00

Provavelmente a maioria de vocês já ouviu falar de coloração pessoal mas para quem não sabe ou não se lembra vai uma breve explicação.

Todas as pessoas possuem cores que as favorecem ou que as deixam apagadas. De maneira geral podemos dizer que algumas pessoas ficam bem com cores de harmonia fria e outras com cores quentes. Para quem não sabe quais cores lhe caem melhore é só colocar um tecido laranja (quente) e depois um tecido pink (frio) e à luz do dia  verificar o que lhe caiu melhor. Esqueça suas preferências,analise criticamente e verifique qual cor te deixou mais " viva"? Qual que deixou as olheiras mais escuras?

Uma coisa a se observar também é se sua pele é amarelada ou rosada. As amareladas são frias e as rosadas quente.

Outra coisa a se avaliar é se você combina mais com cores intensas ou cores suaves.Cabelos castanho escuro e loiro bem dourado são intensos e  cabelos castanho claro e loiro acinzentado são  suaves.  As pessoas com tons intensos ( loiro dourado, cabelo castanho escuro) fica melhor com cores fortes  e pessoas com tons suaves ( loiro acinzentado, castanho claro) ficam melhor com tons suaves.





Essas dicas valem tanto para quem vai escolher o vestido de festa quanto para o dia a dia.

                                                 Nos acompanhe nas redes sociais

                                                             

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!