Vestido de festa das famosas:outubro

Não tem jeito na hora de pensar numa produção para uma festa procuramos logo as referências de alguém que vimos e gostamos, se não de tudo pelo menos de uma parte do look. Pensando nisso resolvi todo mês postar alguns looks de famosas para  comentar e quem sabe servir de inspiração para quem está a procura do vestido de festa perfeito.

Na primeira foto Kate Wisnlet grávida usando um vestido super apropriado para o corpo dela. Reparem que o detalhe abaixo do seio marca a barriga de uma maneira bonita. O brilho perto do rosto dela também desvia o olhar para o rosto dela.
Sofia Vergara usando vestido de festa preto com transparência.  Este tipo de vestido tem que tomar muuuito cuidado para não ficar parecendo uma camisola.

Joss Stone usou um vestido todo bordado super luxoso. Aqui no Brasil vi vários modelos com esta proposta das grifes Arte Sacra e Mabel Magalhães. Não gosto da bolsa, uma clutch arremataria melhor a produção.

Marina Ruy Barbosa usou um curtinho num tom de rosa bem bonito e sandálias Schutz que eu já havia postado a versão nude aqui. Ele curto vai bem para uma convidada e longo ficaria ótimo para uma formanda.

Deixe um comentário