Vestido de festa estampado: o alto verão da Patchoulee

By 12:41:00 , , ,

Estava dando uma olhada na coleção de alto verão da Patchoulle e  pra mim o destaque foram os vestidos estampados. Sempre digo por aqui que para usar vestidos estampados em festas é importante que o vestido não tenha cara de dia a dia e a Patchoulee acerta justamente nisto, deixa bem claro que estes vestidos são de festa, lindos demais! Impossível não se apaixonar.





                                                                Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                                  

Fique mais um pouco! Veja também:

14 comentários

  1. Posso usar um vestido longo amarelo com estampa em cores quentes em um casamento a noite de traje passeio completo??? O vestido tem um caimento perfeito e é muito bonito (apesar de não ter aplicações como esses acima) .. Pensei em, para acentuar o caráter festivo e segurar o look, fazer um belo coque rosquinha e uma maquiagem com olho preto esfumado. Tenho medo de ao invés de chamar atenção positivamente (pela postura -sou alta-, o caimento perfeito do vestido e a estampa mascante), acabar sendo brega!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é de um tecido fino? Se for pode sim, sua ideia de complementar o look com penteado e maquiagem foi ótima. Invista também num belo par de brincos. beijos

      Excluir
  2. obs: não sou madrinha!

    ResponderExcluir
  3. Esses vestidos estampados vão ser usados por muito tempo ainda?..você acha que vai estar na moda para usar em um casamento no mês de setembro de 2014? Eu achei esse vestido azul royal da Patchoulle com um preço muito bom..e fiquei na duvida de comprar para eu ser madrinha de um casamento.
    O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natállia acredito sim que os vestidos estampados estarão em "alta" em 2014. Pelo que me parece é uma tendência que veio para ficar... Este vestido da Patchoulee é lindo, se achou num preço bom vale a pena.

      beijoss

      Excluir
  4. O que você achou da estampa do primeiro vestido? Não parece forro de mesa? Comprei um e agora estou em dúvida se devo mesmo ficar com ele? Serei madrinha de um casamento pela manhã. Obrigada!
    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia! Não acho que pareça com forro de mesa não... pode usar sem medo que o vestido é lindo e super apropriado para uma madrinha. Beijos

      Excluir
    2. Obrigada!!! Estou muito insegura com minha escolha, não sou fã de estampas e comprei o vestido no impulso, mas agora é tarde para arrependimentos, fico mais tranquila com sua resposta. Abraços!

      Excluir
  5. Observei que o cumprimento dos vestido é proximo ao chão ou arrastando mesmo, não aparece os calçados. Isso é regra?

    ResponderExcluir
  6. Oi! Boa noite! amei os vestidos! Marcia Rodrigues poderia me dizer qual o tecido deles e se possível posta o modelo das costas deles. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Oi! Boa noite! amei os vestidos! Marcia Rodrigues poderia me dizer qual o tecido deles e se possível posta o modelo das costas deles. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi sou a Fabiana tenho casamento em setembro sou a esposa do pai do noivo quero ir com um vestido estampado vc poderia me dar uma dica da estampa e modelo sou evangelica o casamentoé a tarde para noite.

    ResponderExcluir
  9. Oi sou a Fabiana tenho casamento em setembro sou a esposa do pai do noivo quero ir com um vestido estampado vc poderia me dar uma dica da estampa e modelo sou evangelica o casamentoé a tarde para noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!