Guia do vestido estampado

By 10:45:00 ,


Todo mundo sempre tem muitas dúvidas em relação a vestido estampado né? Dá para usar vestido de festa estampado em casamentos pela manhã, tarde e noite, basta escolher bem o tecido e o modelo. Quanto mais sofisticado mais noite. Quanto as combinações basta procurar sempre a harmonia.

 Sandália: prata( quando a maioria das cores da estampa for de harmonia fria, como azul, lilás...) dourado quando a maioria das cores da estampa for de harmonia quente ( vermelho, laranja). Bronze fica ótimo com verde. Preto e na em uma das cores da estampa ( vale sempre o bom senso e o espelho).

 Jóias: brilhantes, pedras... procure não variar demais as cores do brinco. De preferência use brinco com no máximo duas pedras de cores diferentes (mas ainda prefiro de uma cor só). 

 Bolsas: como o vestido já é estampado vale a pena optar por uma bolsa lisa, de uma cor só. Pode ser tanto neutra (como preto) como uma das cores da estampa do vestido. 

 Maquiagem: novamente vale optar pelos neutros... delineado preto, esfumado em tons de marrom, de preto(durante a noite). Para quem curte batom colorido vale também observar a cor que predomina na estampa na hora de escolher o batom. Por exemplo com estampas com cor predominante azul fica bom batom vermelho...


Pra quem gostou do post e quer ver minhas dicas de como usar outras cores de vestidos clica aqui para ver as outras cores de vestidos que já postei.

                                                Nos acompanhe nas redes sociais

                                                               

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!