Guia do vestido estampado

Todo mundo sempre tem muitas dúvidas em relação a vestido estampado né? Dá para usar vestido de festa estampado em casamentos pela manhã, tarde e noite, basta escolher bem o tecido e o modelo. Quanto mais sofisticado mais noite. Quanto as combinações basta procurar sempre a harmonia.
 Sandália: prata( quando a maioria das cores da estampa for de harmonia fria, como azul, lilás…) dourado quando a maioria das cores da estampa for de harmonia quente ( vermelho, laranja). Bronze fica ótimo com verde. Preto e na em uma das cores da estampa ( vale sempre o bom senso e o espelho).
 Jóias: brilhantes, pedras… procure não variar demais as cores do brinco. De preferência use brinco com no máximo duas pedras de cores diferentes (mas ainda prefiro de uma cor só). 
 Bolsas: como o vestido já é estampado vale a pena optar por uma bolsa lisa, de uma cor só. Pode ser tanto neutra (como preto) como uma das cores da estampa do vestido. 
 Maquiagem: novamente vale optar pelos neutros… delineado preto, esfumado em tons de marrom, de preto(durante a noite). Para quem curte batom colorido vale também observar a cor que predomina na estampa na hora de escolher o batom. Por exemplo com estampas com cor predominante azul fica bom batom vermelho…

Pra quem gostou do post e quer ver minhas dicas de como usar outras cores de vestidos clica aqui para ver as outras cores de vestidos que já postei.

                                     

Deixe um comentário