Vestidos de festa da China!

By 14:29:00 ,

De vez em quando posto algum vestido na nossa Fanpage e alguém comenta que tem o vestido igual no Aliexpress .O engraçado é que eles utilizam as mesmas fotos que posto na Fanpage ou vemos por aí no Instagram, ou seja, os "chinesinhos" estão dispostos a fazer uma réplica dos vestidos de festa que temos aqui. Como sempre tem muitas leitoras interessadas resolvi pedir ajuda para quem entende, no caso a Amanda do blog Troquei meu guarda-roupa na China.

A dica da Amanda é sempre tirar direitinho as medidas ( busto, cintura, ombros, etc) já que os chinesinhos fazem vestidos sob medida.

Há sempre o risco de ser taxada na compra de vestidos que custam mais que os 50 dólares que normalmente são isentos.

Além disso, eu Monica, já vi algumas meninas reclamando das rendas de alguns vestidos que compraram no Aliexpress, ou seja, quanto mais elaborado o vestido maior o risco de não sair exatamente de jeito que você quer.


Alguns links de vestidos de festa de sites que a Amanda recomenda:


Vestido longo rosa com pedraria                       Longo de cetim                                  Preto longo

Olha a foto dos vestidos de festa que as leitoras da Amanda compraram para a formatura delas! Fiquei boba!

As leitoras compraram nestes links aqui e aqui 

Apesar de ter adorado o vestidos das meninas, eu achei o preço do azul bem caro ( duzentos e poucos dólares + 100 reais de taxa) pelo risco que corre ( de não gostar do vestido e de ser taxada), eu não teria coragem... . Mas o bom é que deu tudo certo pra ela né?  As duas ficaram lindas!

Meninas como disse antes não sou especialista em compras Made in China e contei com a ajuda da Amanda do blog Troquei meu guarda-roupa na China. Obrigada Amanda!  Visitem o blog dela que ela sempre tem dicas legais!



                                                         Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                           

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!