Como escolher o melhor penteado de festa

De vez em quando me pedem dicas de qual o melhor penteado então resolvi fazer este post para dar um “norte” pra quem está um pouco perdida. Lembrando é claro que o mais importante é o seu gosto pessoal (de nada adianta eu sugerir um penteado preso se você não se sente bem assim) e o seu tipo de cabelo.

Rabo de cavalo lateral: fácil de fazer é deia bastante do cabelo a mostra. Fica lindo para as mais jovens e combina bastante com vestido tomara que caia.

Coque lateral: é o coque para quem não é muito acostumada a usar coques e é discreta. Combina muito com vestido de alças finas.

 

Coque alto: chama bastante atenção, então evite se for tímida. Lindo para usar com vestidos mais fechados, com pouco decote e com os de tafetá. Com os vestidos de estilo romântico faz o estilo “princesa”.

Coque com tranças: combina com vestidos soltinhos

Mais algumas dicas:

Tranças estilo espinha de peixe, etc ficam melhores em cabelos com luzes ou mechas em vários tons.

Volume no alto da cabeça ou topete ajuda a alongar, invista se for baixinha.

Penteado de lado com babyliss é muito usado pelas famosas atualmente. Use sem medo!

Se for madrinha não deixe de fazer um penteado. Existem opções fáceis de fazer em casa e que tem cara de salão e existem penteados semi presos bem mais sofisticados que uma escova lisa. Não há desculpa para não caprichar no penteado.

                                             

Deixe um comentário