Como escolher o vestido de festa

By 18:51:00

Uma das maiores preocupações de qualquer mulher quando recebe o convite para uma festa é acertar na escolha do vestido. Como existe uma infinidade de opções é sempre bom prestar atenção a alguns detalhes.

Tecido: meninas o que vai fazer seu vestido ter cara (ou não) de roupa barata é o tecido do vestido. Mais vale um vestido com modelo simples e tecido bom que um vestido cheio de rendas e tules de má qualidade.
Lembre disso na hora de comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de festa e terá sua dose de sofisticação garantida! Um vestido com bom caimento e de tecido fino ( seda por exemplo) vai te deixar com muito mais cara de rica do que um vestido de tecido barato por mais "incrementado" que ele seja.

Caimento: não aceite nada menos do que você merece e está pagando por isso. Seja chata, observadora, e nada de deixar pra lá pequenos detalhes que fazem a diferença. Observe se está marcando as gordurinhas da cintura, das costas, se o tecido fica repuxado em algum lugar. Isso faz a maior diferença no look e pode determinar se você vai realmente ficar maravilhosa,  ou na linguagem da internet se vai "divar" ou ficar apenas ok.


Já postei antes o truque das famosas para não deixar marcar gordurinhas e lingerie, já viram?


                                                   Nos acompanhe nas redes sociais

                                                               

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!