Vale a pena alugar vestido de festa?

By 13:58:00 , , ,

Outro dia me fizeram essa pergunta e resolvi fazer algumas considerações a respeito deste tema. A maior dificuldade de quem vai alugar um vestido de festa começa nos modelos dos vestidos. Na maioria dos lugares os vestidos são de modelos ultrapassados e baratos. Já ouviram alguém falar que " o vestido está com cara de roupa de aluguel"?  Mas com alguma sorte dá para encontrar algum modelo realmente bonito e que não esteja assim tão "batido". Outra questão é em relação aos ajustes que são bem limitados quando o vestido é alugado.

A opção por comprar um vestido pode ser uma verdadeira saga na busca por um modelo lindo como os que modéstia à parte sempre posto por  aqui. Como sempre respondo quando me perguntam indico a Vestidoteca, uma loja online que tem vários vestidos que posto por aqui. Além disso os preços e as condições de pagamento são muito boas.

Mas voltando as considerações,a opção por comprar um vestido representa, pelo menos aqui onde moro um custo  03 vezes maior que alugar um vestido. Entretanto o  vestido poderá ser usado várias vezes depois ( mesmo que tenha que guardá-lo por um tempo para dar uma descansada dele). 

Sendo assim  eu penso que pra quem não está muito "apertada" de dinheiro e encontrou um vestido lindo vale a pena comprar sim. O. A opção pelo aluguel é válida quando o dinheiro está curto ou não encontrou nenhum vestido para comprar que vale a pena. 

Como o tema é aluguel de vestidos, sempre vejo por aí nos banners de uma loja, a Dress & Go em que é possível alugar vestidos lindos pela internet. Pena que só atendem em alguns estados do sul e sudeste.  Os vestidos abaixo são todos de lá. No site tem vestidos curtos e longos  para várias ocasiões. Inclusive a maioria são de grifes famosas...



                                                        Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                        

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!