Madrinhas de vestidos iguais

By 09:25:00 ,

Já fiz dois posts com este tema aqui e aqui mas sempre surgem dúvidas e como é uma "moda" relativamente nova aqui no Brasil é sempre bom buscar mais referências.

Madrinhas usando vestidos iguais: achei lindo e apesar dos vestidos serem clarinhos e todas segurarem buque  não há dúvidas de quem é a noiva né? Há muita restrição em madrinha usar vestido de cores claras, e acho que na medida do possível é sempre bom respeitar isso, principalmente em casamentos durante a noite, mas a verdade é que dificilmente uma madrinha será confundida com uma noiva né? 




Mesmo tecido modelos diferentes:  bom para as madrinhas que podem escolher o modelo que lhes convém, mas cria um problema já que todas tem que usar o mesmo tecido, ou seja, tem que comprar no mesmo lugar, encontrar quem faça o vestido... é lindo mas funciona melhor quando a noiva tem um ateliê. Mas que é lindo é.




Madrinhas usando tons parecidos e modelos diferentes: não há dúvidas de que ficou  tudo bem harmônico. Acho uma solução super viável para noivas e madrinhas! Resolve a questão da noiva que quer uma certa harmonia visual e não limita tanto as madrinhas, que podem escolher o tom do vestido e o modelo que lhe cai melhor.




Acabei usando só vestidos claros né? Ou seja, aguardem que vou fazer um post com vestidos de cores fortes, fica lindo também. Espero que tenham gostado! Recebi umas fotos de madrinhas lindas que usaram vestidos iguais, postei lá na fanpage ( dá uma olhada lá).  Quem tiver dúvidas, sugestões ou críticas é só entrar em contato. Vale a pena também dar uma olhada no Instagram do blog @madrinhasdecasamento que modéstia a parte está muito bom!


     
                                                       Nos acompanhe nas redes sociais
               
                                                              

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!