Madrinhas, formandas e mães: vestidos de festa Iris Clêmencia

By 16:35:00 , , , , , , , , , ,

Sempre posto alguns vestidos Iris Clêmencia na fanpage e como ainda não havia postado por aqui o lookbook da coleção Esplendor resolvi postar hoje. Acho que não precisa nem dizer que os vestidos são belíssimos, basta olhar as fotos aí de baixo. A coleção está bem completa e tem vestidos para vários estilos de madrinhas e formandas.

Este primeiro vestido está lindo para uma madrinha. O decote é bem discreto e o tule invisível dá um certo conforto que nem sempre temos usando tomara que caia. O vestido cinza do meio eu achei bem legal para uma mãe de noiva (ou noivo). Geralmente as mães gostam de uma manguinha e o drapeado na cintura dá uma disfarçada em eventuais barriguinhas... O último é bem poderoso, bem noite mesmo. Gosto dele tanto para madrinha quanto para formanda.




Eu diria que o roxo é madrinha (ou formanda), o verde apesar de lindíssimo ( adoro este tom de verde) tem um decote bem profundo o que não fica legal para madrinha, então eu diria que ele é formanda. O terceiro estampado eu já vejo mais como convidada...

Que azul lindo hein? Mas novamente o decote atrapalha a vida das madrinhas. Mas para um baile de formatura é perfeito!  O do meio pelo que vejo quase não tem brilho então é uma opção para madrinhas durante o dia, mas no inverno porque neste calor não dá para usar manga longa de jeito nenhum.

Este vermelho lindão está ótimo para uma madrinha, o segundo e o terceiro (achei lindos) nestas cores só para formandas.

Imagens Reprodução
                                           Nos acompanhe nas redes sociais
                                                      

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!