Maquiagens de festa: Grammy

By 19:54:00 ,

Apesar de não ter nenhum vestido que valha a pena postar aqui no blog, não que todos fossem feios, gostei de algumas maquiagens e resolvi compartilhar com vocês.

Maquiagem colorida é sempre um risco né?Este esfumado roxinho da Rita Ora está bem bonito, e o melhor fácil de copiar: marrom pálpebra móvel subindo mais um pouco  para para fazer a "transição" e muita sombra roxa na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Lápis preto linha d'água e muita máscara para cílios. Para as iniciadas em maquiagem  cílios postiços. Bom demais!  Combina com vestidos em tons de roxo/lilás e tons de amarelo/mostarda.




Taylor Swift linda de maquiagem "vai com tudo". O segredo desta maquiagem está na pele caprichadíssima. No mais é sombra grafite na pálpebra móvel e sombra prata no cantinho interno do olho. A Taylor usou delineador azul mas um preto tá de bom tamanho ( para quem não curte cor ou não tem delineador azul assim como eu). Um pouquinho de preto (pouquinho mesmo) rente aos cílios inferiores e máscara para cílios. 



Beyonce de batom vinho e sombra grafite esfumada bem de leve, lápis preto na linha d'água, máscara para cílios ( isso é básico) e pele caprichada. Na verdade pele caprichada é meio caminho andado para uma maquiagem perfeita né?


                                               Nos acompanhe nas redes sociais

                                                        

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!