Nove vestidos de festa: Paula Guimarães

By 08:53:00 , , , , , , , , ,

Quando imaginei esta tag pensei em usar vestidos usados em grandes eventos mas não é o caso de hoje. Os vestidos de hoje foram postados pela Paula Guimarães do blog Das Guimarães em uma sessão do blog dela chamado "Provador". Mas como os vestidos (e a Paula) são lindos e como com certeza os vestidos de festa usados foram uma escolha dela, acho que está valendo!

Aproveitando  a variedade de modelos de vestidos vamos a algumas dicas para as meninas que tem quadril largo, cintura fina e as que tem dúvida se dá para usar vestido estampado em casamento.

Observem que o azul da primeira foto e o rosa e preto da última foto possuem um detalhe bordado na cintura o que ajudou bastante a definir a região dando uma afinada na cintura. No vestido rosa como o detalhe é preto dá para ver claramente isso. As meninas que tem pouca cintura e querem usar um vestido de festa mais reto podem se beneficiar bastante com este truque.


Quem tem quadril largo deve evitar os modelos com a saia mais rodada e clara como os vestidos da segunda foto. Ela aumentam visualmente e muito o quadril. Quem tem quadril largo e quiser usar este modelo de vestido deve optar pela parte de baixa mais escura como o primeiro da última foto e de preferência escolher um tecido que não seja muito "duro" para ter um caimento legal. Além é claro de não usar taaanto tecido na saia do vestido.

Me perguntam bastante se dá para usar vestido estampado em casamento, e a resposta está no vestido do meio na última foto. Tem como negar que o vestido além de lindo é super adequado?





Imagens: Blog Das Guimarães


      Gostaram dos vestidos? Impossível não gostar de pelo menos alguns né? Além de lindos são ótimas opções para madrinhas e formandas.            

                                         Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                       

Fique mais um pouco! Veja também:

2 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!