Vestidos de festa plus size para madrinhas

De vez em quando recebo mensagens ( a maioria em tom de crítica) porque posto poucos vestidos de festa plus size. Não é fácil encontrar  vestidos bonitos e atuais, do jeito que nós gostamos e que as leitoras aqui do blog estão acostumadas, em modelos especialmente plus size, mas sempre que encontro corro aqui para postar, como é o caso de hoje. Além disso o fato de as modelos das fotos serem magras não significa que o mesmo vestido não fique bem em quem está gordinha.

Sugestões de posts que podem interessar:

Vestidos plus size para madrinhas e mães para comprar online, clica aqui 

Vestidos de festa ( lindos) até o tamanho 50, clica aqui

Vestidos lindos em tamanhos plus size para madrinhas e mães , clica aqui

Dicas para disfarçar braços grossos, aqui

Dicas para disfarçar a barriguinha , aqui 

Dicas para quem tem quadril largo, aqui

Os vestidos de hoje são da Ellouva, grife de moda festa que descobri recentemente e gostei bastante. O primeiro vestido, o curto é lindo e atende bem quando o casamento é durante o dia e a noiva pede madrinhas de curto. Tem o comprimento bom ( próximo ao joelho), cor bonita.  Quem sentir falta de um “algo a mais” é só colocar mais brilho nos acessórios.  O roxo pela cor fica melhor a noite, mas como o modelo é sem brilho dá para usar num final de tarde e se fosse em outra cor, em casamentos durante o dia.
O estampado fica ótimo durante o dia, quando for solicitado o uso de longo. Os últimos três vestidos são maravilhosos, perfeitos para casamentos durante a noite.

Todos os vestidos são da Ellouva.

                                                       

Deixe um comentário