Vestidos de noiva para casamento civil e festa

By 08:59:00 ,

Estava dando uma olhada no site da Patchoulle (estou muito curiosa para ver a coleção de festa inverno 2014) e pela primeira vez tive a curiosidade de ver os vestidos de noivas. Na verdade  "noivinhas", já que todos os modelos são curtos e segundo a Patchoulle  são para " aqueles eventos que antecedem o grande dia".

Daí que eu lembrei que quando me casei acabei não fazendo um vestido  curto para a festa, coisa que hoje em dia muitas noivas fazem. Como me casei durante o dia (e a festa foi super animada) senti falta de ao longo da festa usar um vestido mais confortável. Na verdade até havia pensado nesta possibilidade mas pensei de  última hora, aí  já viu né? 

Então meninas, minha dica é a seguinte: quer for noiva avalie  a possibilidade de ter um segundo vestido, mais confortável para usar durante a festa. Claro que é um gasto a mais, e em casamentos a gente já gasta tanto né? Mas se tiver como pense nisso direitinho, principalmente se o vestido principal for desconfortável. 

Em relação aos vestidos para noivas da Patchoulle, achei uma boa opção para casamentos no civil. São finos, elegantes e sofisticados. Vale tanto para quem só vai casar no civil quanto para quem vai ter também uma cerimônia religiosa mas quer dar uma caprichada também no vestido do casamento civil. E vale também para quem assim como eu  quer um pouco de conforto na festa. Ou pelo menos quer ter um plano B  caso se canse do longo. E para quem me pergunta, eu acho sim, que no casamento civil a noiva deve usar branco, ou cores beeem clarinhas.




Os de mangas são lindos...


...e tem as costas maravilhosas!




                                                   Nos acompanhe nas redes sociais


                                                             

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!