Vestidos para parecer com a cintura mais fina

By 10:01:00 , , , , , , , , ,

Estava dando uma olhada em alguns vestidos Georges Hobeika e ao selecionar os que achei mais com a cara do blog pude observar que todos tem em comum o fato de valorizar a cintura. Mesmo os modelos mais retinhos, tipo tubinho, tem em comum a marcação na cintura, o que ajuda a dar uma definida na região e criar uma ilusão de cintura mais fininha. O mesmo acontece com o vestido verde que não tem cinto mas tem um volume na parte de baixo do vetsido.  Não gostei dos cintos escolhidos na maioria dos vestidos,  acho que não tem aquele algo a mais, aquela sofisticação que esperamos de vestidos de festa. Então se eu fosse usá-los substituiria por outros. O fato dos cintos serem da mesma cor do vestido faz com que eles favoreçam as baixinhas, então minha implicância  é com o material do cinto mesmo... acho que se eles fossem talvez forrados com um tecido ficariam mais bonitos, como o terceiro vestido da primeira foto por exemplo. 

Se você quer dicas mais específicas de como parecer com a cintura mais fina, é só dar uma olhada neste post aqui.

Se você é baixinha como eu e quer parecer mais altinha é só dar uma olhada neste post aqui.

E por fim, e se você quer aprender a minimizar os pontos fracos e valorizar os pontos fortes dá uma olhada nesta série de posts.

Como disse no começo do post estes vestidos são importados, então para quem gostou dos modelos fica a inspiração. Se gostou muito e quiser fotos maiores deles é só entrar em contato que eu mando por email.



                                                      Nos acompanhe nas redes sociais

                                                                         

Fique mais um pouco! Veja também:

1 comentários

  1. Boa tarde!

    Adoro o seu "cantinho" e passo aqui sempre que necessito de mais inspiração. Adorei também estes modelos de vestidos. Não tem fotos das costas? Gostava imenso de ver como alguns modelos são.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!