Será que funciona: Fitas clareadoras de dentes

By 10:35:00 ,

Primeiro vamos às explicações: não, este não é um post pago. Sim, vocês ainda verão muitos vestidos de festa por aqui. E não, não fiquei doida.

 A questão é a seguinte: como a maioria das mulheres adoro novidades de beleza e sempre estou testando algo novo, produtos, dietas, e até coisas simples, como passar Hipoglós nas olheiras, reza a lenda que a Adriane Galisteu faz todas as noite. Como adoro dividir com minhas amigas minhas descobertas, achei legal dividir por aqui meus achados também. Além disso, confesso, que preciso de um pouco mais de disciplina. Li uma vez uma entrevista coma Paola de Oliveira em que ela dizia uma coisa que faz todo sentido do mundo. Basicamente ela disse na entrevista que não adianta nada pagar por cremes caríssimos, ou sessões de tratamentos estéticos se você não fizer com regularidade. E como sou especialista em começar algo e não terminar, achei que este compromisso de fazer o teste e mostrar aqui pode me ajudar.

Um dos produtos que testei recentemente foram as fitas clareadoras da Oral B Whitestrips .

O que eu achei: funciona ( é  notável a diferença), mas não como um clareamento feito no dentista.  

Preço: paguei R$80,00 mas já vi na promoção por R$50,00.

Como funciona: vem 28 fitas para serem usadas 2 vezes ao dia durante 7 dias.

Observações:  Há relatos de quem sente um pouco de sensibilidade mas senti  bem pouco. Nada que me tirasse a fome por exemplo. Não me lembro de ter lido no manual de que não deve ser consumido alimentos com corantes, mas como já sabia desta informação, não consumi nada que pudesse prejudicar o tratamento,  café, refrigerante, etc.

Veredito: vale muito a pena! Só pode usar de 6 em 6 meses, e com certeza daqui a 6 meses usarei novamente.



Até tirei foto do antes e depois mas não vou postar porque achei demais colocar as fotos dos meus dentes por aqui haha

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!