Tutorial de coque super fácil!

 Já falei algumas vezes que eu acho fundamental a pessoa saber se virar sozinha. Adoro ir ao salão de beleza, é meu momento de meditação, mas e quando por algum motivo não dá? E quando o evento em questão é numa cidade diferente, ou faltou tempo , ou faltou paciência de esperar horas a fio para ser atendida? Acho que TODA mulher deveria saber pelo menos  um penteado e uma maquiagem mais elaborada. Não precisa ser nada demais, escolhe uma maquiagem em tons neutros, pode ser um esfumado marrom ou preto e um penteado diferente daquele de todo dia e pronto, já está salva.
O bom do coque rosquinha é que ele  dá para ser feito até com pedaço de meia velha. Corta a ponta faz uma rosquinha com ela e pronto, é só ajeitar no cabelo. É um coque clássico, muito elegante, chique e o melhor  muito simples de ser feito.

Olha como ele fica lindo!!!

Pra quem gostou da ideia do se vira nos trinta aqui tem mais alguns tutoriais de penteados de festa que já postei.

E para quem está na busca do penteado perfeito aqui tem todos  penteados de festa  que já postei aqui no blog.

E para as meninas de cabelos curtos aqui tem um post só de penteados para elas. Falando nisso não esqueci da minha promessa e já estou preparando o post só com penteados para as meninas de cabelos cacheados.

                                         

Deixe um comentário