As lições de estilo de Kate Middleton

By 10:05:00 , , , ,

Esta semana vi uma foto tão linda da família real que tive vontade de fazer um post só com o estilo da sempre elegante Kate Middleton.  Outras vezes ela já apareceu por aqui com seus vestidos deslumbrantes, até achei uma versão nacional ( e mais em conta) de um vestido dela.

Vi também esta  montagem no Pinterest que achei super legal, em que mostra as cores que a Duquesa mais usa.







Uma das coisas que sempre, sempre mesmo, digo por aqui é em relação ao comprimento dos vestidos. Gente, pelo amor de Deus, quando a noiva pede curto, ela não quer dizer mini, nem micro. O comprimento correto é na altura do joelho. Dá uma olhada aí em cima, vejam o comprimento correto e como é possível  ficar linda, jovem e chique   mesmo com o vestido mais longuinho.

Outra coisa que Kate "sempre" faz é repetir roupa. Quando a roupa é boa, e cai bem em você não há motivo algum para não repetir. Mudando os acessórios dá para mudar o estilo da roupa e tirar a cara de repeteco. Isso nos lembra que acessórios são sempre um bom investimento. Ah! E ela repete acessórios também tá. Tem até uma sandália de festa ( com plataforma na frente) que ela já usou várias vezes.

Para quem está pensando  ela é milionária, tem acesso as melhores roupas e se vestir bem é uma obrigação eu digo que não é bem assim, por dois motivos. Um é que dinheiro não compra elegância e nem bom gosto. Lembre de várias famosas e  reflita. Outro motivo e que já foi amplamente divulgado na mídia é que tanto  Kate Middleton quanto Michelle Obama usam roupas com preço bem acessível, até de lojas de departamentos.

Outra coisa a observar é quanto aos penteados. Ela usa muito coque mas usa demais o cabelo solto e o semi preso. Até no casamento dela o eleito foi o semi preso. Ou seja parem de ditar regras do tipo " o cabelo tem que estar preso". Isso não é mais uma verdade absoluta e se a sua melhor aparência é com o cabelo solto não precisa prendê-lo. Mas precisa fazer um penteado...

Foi divulgado também umas fotos antigas dela, em que ela não era tão chique assim. Mas não gosto de postar feias por aqui, e além do mais quem nunca né? O importante neste caso é perceber como ela conseguiu refinar seu estilo de um modo que todas nós conseguiríamos.Novamente eu digo, dá uma olhada nas fotos lá de cima e veja se existe algo muito longe do seu alcance.




Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!