O chá desta semana foi o da Bruna, e quem conta a historia é a Cris:
" Estou aqui para compartilhar o Chá de Lingerie da minha amiga-irmã, a Bruna.
Dados: Bruna
Data do chá: 12/07/2014
Fotografia: Cristiane Elias (Eu)
Minha versão da história: Nós, as amigas, irmãs e madrinhas nos unimos para organizar esse chá cheio de detalhezinhos fofos e com muito amor para nossa noivinha do ano. Criamos um grupo no Whatsapp e fomos nos conhecer pessoalmente somente no dia do chá, rsrs. Tinham doces deliciosos feitos pela Thais, salgadinhos, frios, champagne e uma deliciosa batidinha de morango feita por mim. Foi tudo muito animado, fizemos aquela brincadeira de perguntas e respostas e vários segredos foram revelados. Mas como já diria a Thais, o que acontece no chá de lingerie, fica no chá de lingerie. O noivo deixou uma super declaração de amor para lermos para a Bruna, muuuitas lágrimas de alegria rolaram nessa hora. No final, noivo, sogro e padrinho se juntaram a festança. :)
A versão dela da história: "E quem disse que eu não teria um chá de lingerie? Eu disse... rsrsrs. Com dor no coração eu já tinha desistido de organizar tanto o chá bar, quanto o chá de lingerie. Estava com muitos problemas, pendências e detalhes do casamento para resolver, não dava para parar para organizar mais um evento. Mas minhas queridas amigas: Thais, Cris, Débora, Taiane e Renatinha, me presentearam com um Lindo Chá de Lingerie surpresa. Foi tudo simplesmente perfeito. Elas pensaram em cada detalhezinho, foi tudo feito com muito carinho e com um único objetivo: me fazer feliz. E vocês alcançaram este objetivo com louvor. Nunca vou me esquecer deste dia... mais uma vez muito obrigada!!!"
Meninas estou a-do-ran-do receber as fotos dos chás! Muito obrigada para as leitoras que já me mandaram as fotos ( toda semana vou postar um) e se ainda não mandou e quiser compartilhar conosco fotos deste momento tão legal, é só mandar as fotos e um breve texto contando um pouco deste dia para o email monicasilveira@oi.com.br.