O vestido mais curtido da semana: estilo princesa!

By 12:13:00 , , , , , , , , ,

 Pensando no post de hoje tive uma ideia que pode ser interessante para vocês: postar o vestido mais curtido da semana nas redes sociais e tentar mostrar um pouco mais sobre ele.  Minha ideia é mostrar de onde é o vestido, onde comprar e tentar achar alguns similares. O que acham?


O vestido de festa que mais fez sucesso esta semana é o vermelho Romona Keveza usado pela blogger Camila Coutinho.  Simples e lindo o vestido é no estilo princesa. Para valorizar ainda mais a peça Camila usou acessórios clássicos, entre eles  um colar maravilhoso da Vivara.

Imagino eu que para "quebrar" um pouco o lance princesa e não parecer uma debutante, o  penteado escolhido foi um rabo de cavalo e nas mãos  anéis maiores.



Outras opções de grifes que apostaram  no estilo romântico em suas últimas coleções:



Patrícia Bonaldi: Telefone 11 3062 5020    Site patriciabonaldi.com.br
Vitor Zerbinato  Telefone 11-4722. 5344  Site vitorzerbinato.com.br


Cosh Telefone (31) 3018-6030  Loja Online   shoponline.cosh.com.br/Cosh/loja


Mabel Magalhães Telefone (31) 3261-9470 Site  mabelmagalhaes.com.br


Pra mandar fazer o vestido:


Se a sua ideia é mandar fazer um vestido neste estilo deve apostar em tecidos como tafetá e jacquard, que são tecidos mais pesados, próprios para alfaiataria. Quanto menos detalhes tiver o vestido mais fácil para a costureira acertar a mão e mais barato fica o vestido já que não terá  detalhes que costumam encarecer o vestido, como bordados. O próprio vestido vermelho usado por Camila já é uma ótima inspiração, em outro post postei mais detalhes dele, vale a pena conferir.

Se você será madrinha minha sugestão é apostar em modelos de cores mais vivas, pois como o vestido é amplo, com o flash pode ficar claro demais aí já viu né? Mas fora isso é um vestido lindo, elegante, atemporal  e super apropriado para qualquer ocasião!

Nosso Instagram é o @madrinhasdecasamento e a a Fanpage é esta aqui, curte lá !

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!