Look blogueira: o vestido amarelo de Nay Radaelli

By 09:32:00 , , , , , , , , ,

Oi meninas!  Como foi o fim de semana?  Para quem está procurando um vestido amarelo para ser madrinha tenho uma super inspiração para vocês: um vestido by Cris Mazzonetto que a linda blogueira Nay Radelli, do blog da Nay  usou num casamento este fim de semana.

Na verdade ele serve como inspiração em outras cores também, falei do amarelo porque a procura por vestido de festa amarelo está super em alta, mas é o tipo de vestido que funciona em qualquer cor.  Além disso ele é perfeito também para usar numa formatura já que ele tem um algo a mais, um glamour  que é fundamental para formandas. Sem falar que o modelo sereia valoriza demais, é um clássico e deixa a mulher com um corpo lindo, bem curvilíneo.


vestido de festa amarelo

Perfeito né? O tule invisível garante que a manga fique no lugar.
vestido de festa amarelo


Coque princesa, um clássico que não tem erro. Clutch de pérolas  além de ser clássica não "brigou com os tons do vestido.

                        Maquiagem linda! Funciona com qualquer cor de vestido.


 Meninas lá no blog da Nay  tem mais fotos, dá uma olhada lá, além deste vestido tem várias produções lindas, tanto do dia a dia, quanto de festa.  Já até fiz um top 3 com vestidos de festa dela aqui.

Se você fica insegura para usar vestidos justinhos, dá uma olhada  aqui e veja um "truque"  que todas as famosas usam quando precisam usar vestido de festa.

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!