MÃE DA NOIVA: EM BUSCA DO VESTIDO PERFEITO

Apesar dos olhares se voltarem à noiva em uma cerimônia de casamento, a mãe da protagonista também deve brilhar durante a ocasião. Para não errar no look é importante escolher um modelo apropriado ao seu estilo, corpo e idade. Ao ter em mente o horário e local da celebração, é possível escolher uma peça que a deixe confortável e elegante.

A grife mineira Kalandra, especializada em moda festa, tem como público alvo mulheres maduras. A marca aposta em tecidos nobres, bordados minuciosos e shapes que valorizam o corpo ao invés de escondê-lo. Suas peças de renda e tons democráticos são ótimas opções para as mães das noivas arrasarem na produção.

Cores clássicas como o nude, prata e dourado costumam reinar entre as escolhas das convidadas de honra. “O nude faz parte da cartela fixa da grife. A tonalidade é muito demandada pelas nossas clientes, maioria mães da noiva e madrinhas de casamento. Elas gostam da cor porque é chique, discreta e combina com tudo”, explica a diretora da marca, Ana Flávia de Castro Braga.

Os modelos clássicos com manga, transparências suaves e em sua grande maioria, longos, são os mais indicados. O bordado também é muito explorado pelas mães e está presente na maioria das peças, tornando a roupa ainda mais especial. Vale evitar decotes exagerados, vestidos muito justos e curtos. Com o figurino escolhido, chega a hora de celebrar e deixar que a emoção tome conta do dia especial.

Kalandra

Rua Estácio de Sá, 49, Gutierrez. Belo Horizonte – MG

Deixe um comentário