Qual esmalte usar com o vestido…

Vestido, acessórios e penteados escolhidos agora vem a dúvida de muitas, muitas leitoras… qual esmalte usar com determinada cor de vestido? A maioria não quer usar o Renda, o mais democrático dos esmaltes. Tenho algumas sugestões para ajudar a vocês na hora da escolha, uma delas é se basear no círculo cromático para ver quais cores combinam, ou fazem um contraste legal, bonito de se ver. A outra ideia é dar uma olhada no que as famosas tem usado e ver qual esmalte  alguma famosa usou com um  vestido da cor do seu. A má notícia é, para quem quer ver cores a maioria delas gosta de tons neutros ( não necessariamente o Renda).

Nas últimas premiações as escolhas foram estas:

Kate Beckinsale usou esmalte preto com seu vestido que misturava  neutro + metalizado

Chelsea Peretti usou esmalte rosa com vestido azul e preto. Que pulseiras lindas hein?! A combinação de rosa e azul fica ótima.

       Sarah  Hyland usou rosinha claro

A lindona Sofia Vergara foi de Renda  algum esmalte marfim, provavelmente da Essie.

Deixei esta foto maior para ver se vocês conseguem visualizar o esmalte:  Uma camada do Penny Talk  por cima do Licorice ( preto) da Essie. Ficou bronze, da cor do vestido, achei lindo.

Kate Mara combinou esmalte num tom bem escuro, mas que não parece preto, com o vestido vermelho. Talvez um marrom beeem escuro tipo o beauty brown, da Hits Speciallità.

Já fiz várias postagens mostrando esmaltes que famosas usaram, dá uma olhada aqui. Já fiz algumas mostrando opções nacionais de esmaltes  aqui ,aqui e aqui.

Deixe um comentário