Respondendo a pergunta da leitora!

By 14:15:00 ,

Oi meninas!  Esta semana recebi a mensagem de uma leitora que vai ser madrinha de um casamento pela manhã ( 10 horas) no mês de julho lá no Rio Grande do Sul, ou seja, estará friozinho na época. Ela disse também que é bem branca e tem o corpo do tipo triângulo invertido ( seios grandes)  e quer sugestões do que vestir.

Como já disse em algumas postagens em casamentos pela manhã fica legal candy colors ( cores mais suaves) e estampas. O corpo do tipo triângulo invertido "pede" saias mais amplas, para equilibrar a silhueta e a cintura deve ser ajustada. Ou seja, os vestidos que eu tenho chamado aqui no blog de vestido "princesa" são perfeitos para o corpo triângulo invertido. Aproveite já que os vestidos lady like estão super na moda.


       Vestido de festa  para madrinha de casamento pela manhã (corpo triângulo invertido)




Apesar de nestas duas fotos a alça parecer fina, dá para conseguir vestidos neste modelo com alças mais largas, possibilitando o uso de sutiã.


Vestidos de modelo peplum  como este do Arthur Caliman também ajudam a equilibrar e silhueta.



Se estiver frio mesmo, do tipo que precisa de uma manga mais longa este vestido aqui é uma ótima sugestão. Funciona para seu tipo físico e é lindo.


Se não quiser usar manga longa, já que a maioria dos lugares tem aquecedor, dá para usar vestido sem mangas e levar algo para se aquecer como um casaqueto. Talvez algo leve como este daqui.



Ainda não dá apara sugerir marcas, pois ainda estamos aguardando a divulgações das coleções que serão trabalhadas a partir de agora, mas a Patchoulee costuma ter muitos vestidos estampados e com manga longa. Na última coleção as cores eram bem " diurnas", ótimas para você.

Espero ter ajudado e se tiver ainda dúvidas é só entrar em  contato. Continue de olho no blog que nas próximas semanas irei postar as novas coleções, pode ser que algum vestido seja da cor e modelo que precisa.


Quem tiver dúvidas é só entrar em contato pela Fanpage ou por email monicasilveira@oi.com.br

Fique mais um pouco! Veja também:

2 comentários

  1. Obrigada pelas sugestões. Assim como o tratamento vip para o post. Você deu atenção aos mínimos detalhes, como tipo de corpo, clima e horário. Com certeza irei me inspirar nas dicas para escolher o vestido certo. Muito grata mesmo!!!! Depois mando fotos da festa. Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!