A cor de bolsa, sandália e maquiagem para usar com vestido verde

By 08:00:00 , , , , , , ,

Verde é uma cor que combina com quase todo mundo, ou melhor, todo mundo tem um tom de verde que fica bem em sua pele. Isso acontece porque o verde tanto pode ter um pouco mais de azul, o que deixa ele uma cor mais fria, quanto pode ter mais amarelo, o que deixa ele uma cor mais quente. Democrático né?

Indo ao que interessa, a cor de sandália certa para combinar com vestido verde, vai variar um pouco de acordo com o tipo de verde. Se for um verde nais frio, que lembra um pouco o azul (como na primeira foto) ele fica melhor com cores frias, como o prata e o roxo. Pra deixar o look com contraste porém sofisticado, sugiro usar a sandália em tom de prata e deixar a cor para os brincos ou bolsa. Coloquei a bolsa colorida mas poderia ser prata também.

O vestido do meio é um meio termo, está bem equilibrado e combinaria tanto com um dourado mais claro ( cor quente)  quanto com um prata ( cor fria). Optei pelo champanhe que é um meio termo. A bolsa também seguiu esta linha.

O terceiro vestido já é um verde mais quente. Este combina com dourado ou bronze. Particularmente prefiro combinar este tom de verde com bronze, acho que fica mais bonito. A bolsa seguiu os tons de bronze, dourado e marrom. Achei linda! Poderia ser usado também uma sandália preta, já que este tom de verde é mais forte.





Em relação a maquiagem a cartela de cores é a mesma, tons frios ( prateado, ameixa, rosinhas) ou tons quentes (esfumado marrom, bronze, dourado). O tom champagne também fica lindo!


Ficou lindo este batom rosa né?Caiu super bem a cor do vestido.
 Este verde fica lindo em morenas. A maquiagem neutra  ficou perfeita.
Mas dicas para usar vestido verde? Dá uma olhada no guia que fiz.

Fique mais um pouco! Veja também:

2 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!