Convites para padrinhos e madrinhas de casamento!

Para de fazer de seu casamento algo único e especial  tem que ter frescurinhas e isso não quer dizer estourar o orçamento.  Fiz uma seleção de ideias de convites para padrinhos e madrinhas que dá para tentar fazer você mesma, e que com certeza vai agradar. Já fiz outras postagem com este tema, para ver é só clicar aqui e aqui.

Este primeiro convite foi desenvolvido pela Imagine. Dá para comprar igual a este lá, ou desenvolver a ideia e fazer do seu jeito. Dentro da caixa vão chocolates com forrados com papel com dizeres: cumplicidade, amor, sonhos…

Dentro da caixa uma mensagem dos noivos com e o convite para ser padrinhos.

 Outro convite caixa, desta vez para o padrinho. Vai uma bebida e a gravata a ser usada no dia. Se você quer padronizar os padrinhos fazendo com que eles usem a mesma  gravata têm que dar a gravata e nada melhor como já dar junto com o convite.

Neste caso a gravata já foi com uma etiqueta  com o nome dos noivos e a data do casamento.

Mais uma caixa criativa. Antes de fazer a caixa é bom definir as cores ( identidade visual do casamento) e o estilo ( romântico, clássico, vintage) que aí já faz a caixa no tema.

Esta caixa pode ser uma lembrança para a madrinha ou pode ser adaptada para ser um convite 🙂

Caixa com bombons, bebida e o convite. Delícia!

Já comentei algumas vezes por aqui e sempre digo a minhas amigas que em de casamento a gente só se arrepende do que não fez. Não acho que ninguém deve se endividar para  casar mas certos mimos e detalhes não custam tanto assim e fazem a diferença.

Deixe um comentário