Maquiagem, sandália e bolsa para usar com vestido de festa azul

Já publiquei por aqui alguns guias com dicas de combinação de cores para cada cor de vestido. Mas como a gente sempre acaba querendo ver mais, vou fazer novamente alguns guias ( desta vez com fotos) pra gente se inspirar.

Vamos começar pelo azul, cor que está super em alta e que eu vou usar num casamento esta semana 😉

Confesso para vocês que não gosto muito de contrastes e acabo usando e abusando de neutros. Gosto do azul claro, ou melhor dos tons de azul mais claros, com acessórios dourados. Mas não aquele douradão, acho mais bonito com o dourado mais claro, como o da primeira foto.

Vestido azul fica lindo também com sandália prateada. Para compor o look coloquei a bolsa de pedrarias da Isala que é perfeita. Além de linda é um verdadeiro curinga, imagine com quantas cores de vestidos diferentes dá para usar com esta bolsa!

O azul mais forte eu gosto de combinar com preto. Acho que fica  uma combinação super elegante. Na montagem coloquei uma bolsa mais básica para não tirar a atenção da parte de cima do vestido que é bem trabalhada.

Sandália e bolsas definidas. chegou a hora da maquiagem. Eu sou fã declarada de batom cor de boca, mas pra quem quer uma corzinha na boca rosa fica lindo com azul. Aliás é a melhor cor de batom ( depois do cor de boca) para quem vai usar sombra em tom de azul.

Esfumado em tons de preto e prata é  clássico de festa e sempre funciona.

Maquiagem em tom  bronze fica perfeita em morenas, é super elegante e combina demais com azul.

E para quem tem dúvidas a maquiagem NÃO precisa combinar com as cores do vestido. Só não vale fazer um contraste muito grande tipo vestido amarelo com sombra verde tá?

Deixe um comentário