Qual o nude perfeito pra você?

By 20:33:00 , ,

Sempre fui fã do nude por vários motivos entre eles ser extremamente elegante e alongador. Sim sou uma baixinha incoformada.

Desde que descobri o esmalte nude há alguns anos nunca mais me desapeguei. Em situações onde antigamente eu usaria o famoso Renda eu uso o nude (atualmente o Nude Ouro). Via de regra o  esmalte nude "certo" é aquele que é próximo ao tom de sua pele. Como são muitas opções de nude no mercado  fica até  difícil usar um só então se vai variar na cartela de nudes dá para tentar seguir aquela regrinha da pele de fundo amarela ou rosado sabe como? Pele rosada, ou seja com fundo frio, ficar melhor com os nudes também com fundo rosado e peles de fundo amarelado com os nudes mais quentes.



Imagem Reprodução Site Verdade Feminina

Nas unhas dá até para quebrar a regra e ir fazendo testes até fazer a sua seleção pessoal, ou fazer a louca, se apaixonar e só usar um esmalte até enjoar.


No caso de sapatos cujo valor de investimento é mais alto e os efeitos positivos da escolha certa são mais notórios, vale a pena se esforçar e achar o SEU nude. Para isso tem que buscar e experimentar até bater o martelo e comprar.


 Como disse no começo do post sandália ou scarpin nude alonga e tudo que alonga emagrece. Além disso ele combina com todas as cores. Consegue imaginar uma cor de sandália que combine mais com vestido vermelho do que nude?


A próxima vez que for comprar um scarpin ou uma sandália olhe com carinho para os nudes que vale muita pena! E lembre-se que quanto mais próximo for o tom da cor de sua pele mais bonito vai ficar.

Fique mais um pouco! Veja também:

1 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!