Inspiração: Rosa

By 12:10:00 , , , , ,

Rosa é uma cor linda e que possui várias nuances (ou tons).Ou seja é  muito fácil achar um cor de rosa para chamar de seu.   Muitas vezes é associado a crianças ou debutantes mas com bom senso e bom gosto dá sim para deixá-lo adulto. Se você ainda não se convenceu as fotos abaixo prometem fazer você mudar de ideia.

Já pensaram em todas as madrinhas usando vestidos cor de  rosa?  A blogueira e estilista Raquel Mattar fez esta opção e presenteou suas  madrinhas ( e mãe do noivo e da noiva) com vestidos em tons de rosa. O resultado foi um altar suave e delicado, lindo!


Neste casamento com os vestidos no mesmo tom ficou muito legal também.
      Foto Vanessa Kohler


Olha o buquê em tons de rosa, que lindo!

Para os noivos ou padrinhos que gostam de rosa tem a opção de usar a gravata na cor. A combinação de rosa claro e cinza fica linda!



A decoração em tons de rosa e preto fica  sofisticada.


Já a mistura de tons de rosa e branco deu leveza.

Gostou da ideia de usar rosa? Olha a minha sugestão de vestidos para madrinhas e formandas.

Tule invisível  e renda no vestido da Patchoulee ( não está no post mas a parte de trás é bem linda, com um trançado). O vestido da M. Rodarte tem uma estampa floral que ficou muito bacana, deu um up no modelo mais básico e o terceiro (não sei de onde é)  mas segue a linha "princesa".



Achei lindo o vestido de renda da Dolps, neste tom meio rosé, o modelo é elegante e discreto, ótimo para madrinhas.  O da Frutacor  é bem elegante também, as manguinhas deram um charme a mais. O vestido da Cosh é amor a primeira vista. Combina muito com formanda também.

Agora as opções de vestidos com manga longa. O primeiro não sei de onde é mas achei linda a parte de cima em renda e com costa nua.  O da Cosh é uma sobreposição de renda e da Lore em duas cores também é bem bacana, achei a combinação de cores bem bonita e o detalhe na cintura também.

Imagens: Reprodução Pinterest e Divulgação

Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!