Vestidos de festa para comprar online!

Oi meninas!  Sempre recebo e-mails me pedindo dicas de onde comprar vestidos de festa online já que nem sempre é fácil encontrar os que posto. Fiz uma seleção com nove  vestidos lindos da Dolps, uma grife de moda festa de São Paulo que tem  loja online. Além dos vestidos serem de modelos bem atuais ainda têm preços bem bacanas. No site tem as medidas reais dos vestidos o que ajuda a ter a segurança de que o vestido vai vestir direitinho no seu corpo.

Nesta seleção vou colocar apenas os vestidos longos que ficam bem tanto em madrinhas quanto formandas.

Achei o vestido  de renda, o Carmen,  lindo! Dá uma baita valorizada no corpo. O  vestido Cameron tem  a saia ampla de tafetá e o busto em renda e tule.  É um vestido bem democrático que  fica bem em todo mundo. O vestido verde, o Liliane, tem as formas simples como o  Carmen, mas com um detalhe diferente na alça. 
vestido longo de festa para madrinha e formanda
O vestido azul claro, o  Elaine,   é todo de chiffon com detalhes em renda. Super delicado e romântico! O vestido Giorgia  pode ser usado por madrinha mas acho a cara das formandas! E o vestido de guipir, o Luiza,  faz a linha discreta e chique.
vestido longo de festa para madrinha e formanda
Inverno combina demais com cores fortes e estes vermelho/vinho estão muito lindos. Postei uma versão verde claro do vestido Charlotte, o com recortes nas laterais,  nas nossas redes sociais e fez o maior sucesso.  É um modelo  moderno e tem feito muito sucesso. O vestido Lily tem a frente linda, toda bordada, mas pra mim o destaque são as costas, decotadas na medida. O  vestido Ieda além de uma cor maravilhosa tem o “bônus” de ter manga longa, ideal para ser usado no inverno. 


vestido de festa para madrinha e formanda

Se estiver procurando por vestido curto ou por vestido plus size vale a pena dar uma conferida no site www.dolps.com.br  pois lá têm também.
A maioria dos vestidos que selecionei tem em outras cores também, dá uma conferida no site, porque pode ser que tenha  o vestido exatamente na cor que você está procurando. Para facilitar a busca por algum modelo específico é só colocar na busca o nome do vestido 😉

Deixe um comentário