7 maneiras de fazer suas madrinhas se sentirem especiais

Madrinhas são (ou deveriam ser) sempre as melhores amigas da noiva. Pode ser prima, irmã, colega de trabalho ou até uma ex colega de faculdade mas o vínculo maior entre elas é a amizade. Isso tudo é lindo de dizer e difícil de demonstrar ainda mais nos dias tão corridos de hoje.

O post de hoje é para ajudar as noivinhas que acompanham o blog a demonstrar quanto carinho existe no gesto de convidar alguém para ser sua madrinha de casamento.


Via Pinterest


1- Convide de uma madeira especial. Existem vários modelos  de convites de madrinhas, desde os  caros e sofisticados até os feitos pela própria noiva  (e não menos especiais).

2- Apresente as madrinhas que não se conhecem antes do casamento .Se no dia do casamento as madrinhas se conhecerem será tudo mais divertido para elas e para você. Você pode apresentá-las no chá de panela ou melhor ainda, fazer  uma pequena reunião entre madrinhas e mães para decidir as cores dos vestidos.

3-  Divida com as madrinhas detalhes da organização do casamento. Não é para ligar o dia todo mas contar detalhes da organização ou pedir a opinião a respeito de algumas coisas vai fazê-las se sentir importantes e não figura meramente decorativa.

4-Se você quer todas as madrinhas usando a mesma cor de vestido não tem problema, porém deixe que elas escolham pelo menos o modelo. Nós mulheres sabemos que não é todo modelo de vestido que cai bem em todo tipo de corpo, além disso nós temos nossas preferências. A ideia de usar a mesma cor de vestido mas variando apenas os tons também vai deixar seu casamento lindo e vai facilitar e muito a vida das madrinhas, pense nisso.

Via Pinterest

5- Lembrancinhas diferentes para as madrinhas. É o mesmo caso do convite, não precisa ser nada caro, só precisa ser especial.

6- Tire fotos divertidas com as madrinhas. Escolha algumas poses e  fale com a assessora ou com  o fotógrafo antes do casamento do seu desejo (no dia é tanta coisa que pode ser até que você esqueça). Garanto que elas vão adorar!

Fotografia Hugo Carneiro

7-Antes que a noite ou o dia  termine lembre-se de dar um carinhoso abraço e agradecer a sua madrinha. Te garanto que ela quis quase tanto quanto  você que seu casamento fosse incrível, que você fosse a noiva mais linda do mundo e que seu casamento seja eterno e feliz.


Se você é madrinha e quer retribuir tanto carinho dá uma olhada neste post aqui e veja como pode ser uma madrinha perfeita.

Nenhum comentário

Obrigada pela participação!