JULHO: TEMPORADA DE FESTAS DE FORMATURAS

By 08:58:00 , , ,

Está aberta a temporada de formaturas. É só começar o mês de julho que logo aparecem os convites para festas, colações, jantares e missas. Com tantos compromissos importantes, é preciso achar produções para todos os eventos especiais. Quando o assunto é baile, o vestido ideal é uma das principais preocupações para as formandas e convidadas. No entanto, os looks para a colação e a cerimônia religiosa sempre acabam provocando mais dúvidas.

Para as mais discretas, a Frutacor criou modelos que abusam do romantismo. Destaque para vestidos em tons pastel que, combinados com bordados delicados, dão suavidade à peça sem perder o glamour e a sofisticação.Os tons metalizados são apostas ideais para as formandas que querem se destacar, como o da grife Cajo.

Foto: Weber Pádua

A presença de decotes associados ao tule traz poder ao look. A Arte Sacra apostou em cores fortes para a coleção, perfeitas para as estudantes que querem comemorar em grande estilo.  
A coleção de inverno da Iris Clemência traz as cores sóbrias e fechadas. Contudo, detalhes como rendas nas mangas, decotes laterais e muito brilho transformam as peças em verdadeiros vestidos de princesas.

Foto: Weber Pádua

Para os eventos paralelos ao baile, como a colação de grau e a cerimônia religiosa, os modelos mais curtos são ótimas opções, vestindo bem tanto mulheres mais jovens quanto as maduras. Os vestidos de manga comprida são excelentes dicas para as mães, tias e avós. A Kalandra trouxe peças acima do joelho que garantem um toque clássico e elegante à produção.

Fotos: Breno Mayer


Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!