Vestidos de festa longo 2016: o verão da Cajo

By 09:50:00 , , , , , , , , , ,

Tecidos nobres, rendas, jacquard, tules e bordados transparentes foram os tecidos eleitos para levar sofisticação e sensualidade para a coleção. Na cartela de cores, predominam as cores adocicadas como rosa nude e o amarelo, além de tons intensos como rosa pink, azul, preto, coral e dourado compõem a cartela de cores da coleção.  Além dos vestidos de festa longos com shape ajustado os vestidos de comprimento mídi foram a aposta da coleção.

Com a linda e sofisticada Marina Ruy Barbosa como estrela da coleção verão 2016 da Cajo não se poderia esperar outra coisa além de uma coleção caprichadíssima. 


 Sou suspeita pois sou fã de vestidos de festa na cor azul. Achei tanto o primeiro quanto o último simplesmente maravilhosos. Para as meninas mais românticas o vestido de renda em tom de rosa tem a versão longa, ideal para uma madrinha, e a curta para convidadas.

Não sei se o  primeiro e o último vestido (os pretos) têm em outra cor, já que comentei que preto é uma cor a ser evitada por madrinhas.  Se não tiver é uma pena para as madrinhas pois os vestidos são lindos. O terceiro vestido com as costas trançadas então... mil suspiros.Formandas estão liberadas para divar :-)

Lindo e romântico o primeiro vestido, bem madrinha. Achei poderoso o segundo vestido. Notem que a estampa na cintura ajuda a desenhar a cintura. O tercero vestido em comprimento mídi é maravilhoso. Boa sugestão para convidadas ou madrinha ( testemunha) de casamento  civil.

Gostei muito dos três mas o qe ganhou meu coração foi o vestido vermelho.

Fique mais um pouco! Veja também:

1 comentários

  1. Conheçam também os vestidos de festa em Belo Horizonte.
    http://www.chianelli.com.br
    Grande variedade e ótimos preços em vestidos de festa

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!