Ideias de convites diferentes para madrinhas!
Está super na moda os biscoitos personalizados em festas certo? Para quem tem um pouco de habilidade tem no Youtube vários vídeos ensinando a decorar biscoitos. Basta fazer alguns, escrever o " Quer ser minha madrinha?" em um deles, colocar em uma caixa ou lata bonita e pronto,convite feito com sucesso! :-D
Mega simples e fofinho. A amizade de vocês contou com muitos bate papos regados a vinho? Então tem tudo a ver!
Este talvez não saia tãaao barato assim. Mas atende bem as fãs de quebra cabeça :-)
Esta é uma ideia que pode ser adaptada. Se não gostou do copo do Starbucks que tal mandar fazer uma caneca?? Vai durar anos!
Bonequinhas parecidas com a madrinhas. Na foto elas são de madeira, como não sei nem onde faz, acho difícil. Mas a ideia pode ser adaptada para uma bonequinha de biscuit ( quem sabe aquelas com porta recado?) ou até chaveiros de bonequinhas de feltro. Enfim o céu é o limite, mas não se esqueçam de fazer ou mandar fazer com as características da madrinha em questão.
Simples, barato e delicioso! Que tal fazer um bolo de copo, imprimir um convite bonito, feito por você mesma e colocar na tampa? Sucesso garantido!!
Imagens Pinterest
Nenhum comentário
Obrigada pela participação!