Madrinha de casamento pode usar vestido preto?

Oi meninas! O blog está  muito perto de alcançar a marca de 200 mil fans no Facebook e 50 mil no Instagram ( @madrinhasdecasamento)  o que me deixa muitíssimo feliz. De certa forma é o reconhecimento de um trabalho que venho fazendo com muito carinho. Estou tão  feliz que criei coragem de tentar  colocar conteúdos em outras plataformas.

 Gravei um vídeo para o nosso canal no Youtube (se inscreve lá) e se tudo der certo pretendo fazer alguns vídeos respondendo perguntas, comentando alguns assuntos e mostrando alguns vestidos que posto em vídeo. Neste primeiro vídeo respondo a uma das perguntas que mais me fazem nestes anos todos de blog: madrinha pode usar vestido preto?

Quem acompanha o blog já deve saber a minha opinião, mas quem não sabe clica aí e dá uma olhada no vídeo. Aproveita e deixa seu comentário e se tiver alguma sugestão de tema para o próximo vídeo comenta também. Como este é um vídeo “piloto” ainda não fiz vinheta, não domino  a “edição” e etc. Mas em breve prometo que resolvo estas questões técnicas 😉

 

Estou também no Snachat @madrinhas  segue lá!

Deixe um comentário