12 vestidos de festa para madrinhas e formandas

By 19:30:00 , , , , , , , ,

Oi meninas! Continuando nossa série de posts com os vestidos de festa  longos das coleções primavera/verão teremos a Sabor de Hortelã, grife mineira de moda festa que sempre passa por aqui.

Como já é uma característica da marca os vestidos são em sua grande maioria  em cores alegres. Entre os tecidos utilizados estão a  renda,   organza de seda pura além de tecidos mais encorpados, como o tafetá e o jacquard. A novidade para esta coleção são os vestidos estampados, sugestão para casamentos na praia ou durante o dia.



        Minhas escolhas da coleção verão 2016  da Sabor de Hortelã


O verde ( principalmente o verde água) é uma das grandes apostas para este verão. Várias grifes estão investindo na tonalidade e já dá para perceber nas redes sociais a procura pelo tom além do azul turquesa.


O primeiro e o último vestido são incríveis! Super sofisticados.


Este tom de rosa é uma coisa de lindo. O terceiro vestido é o meu preferido <3


 Gostei muito do primeiro e do segundo vestido. Têm aquela modelagem que chamo de "princesa" e que favorece muito a vários tipos de corpos. Uma dica: O primeiro pelo formato do decote tende a te deixar com a aparência mais alta e magra já o segundo com decote tomara que caia não é a melhor opção para quem é baixinha.  Mas é aquela coisa né? Se você é mais baixa e gosta de tomara que caia  calça uma sandália alta e se joga ;-)


Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!