ABERTA A TEMPORADA DO ROSA QUARTZO

By 08:52:00 , ,

Esta eleita ( pela Pantone) a cor do ano de 2016: rosa quartzo!  Ele é um  rosa claro, meio cristalino, que à primeira vista pode ter uma interpretação que se resume ao romantismo, mas que pode ir muito além disso.

 Para se ter uma ideia do que significa esta eleição, no ano passado o instituto escolheu o Marsala (um tom meio vinho) como a matiz de 2015. Ela virou queridinha e ainda é muito vista em roupas, esmaltes, batons, acessórios e na decoração. 

Em relação aos vestidos de festa se engana quem acredita que só as mais românticas devem usar rosa durante a noite. As produções de festa com a tonalidade podem ser discretas e com bordados para as clássicas, ou combinado com fendas e decotes para as mais ousadas. Ou seja, super versátil!

Na sequência: Arte Sacra, Frutacor,Iris Clemência e Arte Sacra. Muito lindos né? 
Fotos Weber Padua/Divulgação


Acredito que junto com rosa quartzo cores mais suaves como verde água, amarelo claro e etc devem acabar fazendo sucesso também. Prova disso é a enorme procura por vestidos em tons como verde água e azul claro que tenho presenciado nas redes sociais.



Fique mais um pouco! Veja também:

4 comentários

  1. Respostas
    1. Sim, "Frutacor" não é palavra, não existe e é exaustivamente repetido por aí justamente por quem é referência nesses assuntos.
      O detalhe em cores no vestido que dá o seu nome, seria o "iridescent color" que em português é o padrão iridescente conhecido como FURTA-COR.

      Excluir
    2. Meu bem, Frutacor é o nome de uma GRIFE DE MODA FESTA!

      Excluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!