VESTIDOS PARA ARRASAR NA PRÓXIMA FESTA

By 10:36:00 , , , , , , , , , , , , , , ,

Oi meninas! Selecionei no site da Dolps  vestidos de festa  para aquelas  ocasiões onde não podemos errar no look. Para facilitar citei os vestidos pelo nome, se gostar de algum basta procurar no site da Dolps  pelo nome  (eles tem loja online).

                                        Madrinha de casamento diurno



Durante o dia madrinhas devem evitar brilho e usar cores alegres. O uso de vestido longo é obrigatório (a menos que a noiva solicite o uso de vestido curto). Uma boa opção é apostar em vestidos estampados.


Em cetim estampado e detalhe de renda  o vestido Adélia é romântico e  lindo. Todo em renda amarela o vestido Fanny não tem brilho, perfeito para ser usado em um casamento durante o dia. Versátil  basta usar acessórios de peso para poder ser usado também durante à noite. O mesmo acontece com o vestido Lissandra.



Madrinha de casamento durante a noite

Em casamentos durante a noite a madrinha deve usar um vestido longo elegante e sofisticado. Deve ter cuidado para não escolher cores muito claras  e evitar decotes em excesso.


O vestido Kimberly é romântico e sofisticado. Com o top bordado em pedrarias garante a sofisticação que o um casamento exige.  O vestido Cambridge é o que eu chamo de vestido à prova de erros: sem decotes e com modelagem clássica é impossível errar usando um vestido deste. Chique e sofisticado o vestido Marjorie chama a atenção pelo top bordado. A cor rosada é uma das grandes apostas para a próxima temporada de festas.



Mãe de noivos

As mães dos noivos  devem usar vestidos longos e fugir do vestido preto.


Todo de renda o vestido Mayara é elegante e sofisticado. O decote em V valoriza o corpo de mulheres que possuem muito busto. O vestido Katie é discreto e elegante, perfeito para uma mãe. Algumas mulheres se sentem mais a vontade com os braços cobertos.   Com  mangas ¾ o  vestido Pandora esconde os braços sem ter o incômodo de usar lenços e echarpes.  Com o top bordado ele é elegante e sofisticado, perfeito para uma mãe de noivo ou noiva.




Formatura

Sou do time que acredita que formanda tem que "divar". Como não existem muitas restrições quanto ao vestidode formanda este é o momento de ousar um pouco e investir em decotes e fendas.

No vestido Charlotte o toque de ousadia é o recorte na cintura, atual e lindo!  O vestido Florence é perfeito para uma formanda. O modelo moderno e tem um pouco de brilho. O vestido Gwyneth tem a frente linda  mas quis colocar a foto das costas do vestido que considero perfeita, com uma mistura de costas nuas (efeito do tule invisível) e o brilho do bordado de paetê.



Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!