06 dicas para quem vai alugar o vestido de festa

Algumas  meninas comentam  comigo nas nossas redes sociais  ( segue lá Facebook e Instagram @madrinhasdecasamento ) que pretendem alugar o vestido. Como nem sempre temos dinheiro para investir num modelo novo acho que pode ser uma boa alternativa desde que fiquem atentas a alguns detalhes.

                   Dicas para quem vai alugar o vestido de festa 

1- Nem todas as lojas possuem em seu acervo os vestidos maravilhosos que eu sempre posto. Como sempre estou postando novidades e de vestidos realmente incríveis ficaria até difícil para uma loja de aluguel acompanhar o rítmo. Leve suas referências mas tenha um certo grau de tolerância.

2- Tudo depende de quanto você está disposta a pagar. Os vestidos mais novos custam mais caro. Porém alugar um vestido ainda é mais barato que comprar e pode ser a sua oportunidade de usar um vestido que normalmente seria caríssimo.

2- Saia para procurar o vestido com tempo, pois você vai precisar provar vários vestidos antes de dar o veredicto.

3-  Não deixe para ir de última hora pois pode ser que você não encontre o vestido que deseja ou que fique bom em você. Ir com muita antecedência também pode ser um problema pois o vestido que você vai gostar será alugado ainda algumas vezes antes de você usar e pode ser que no seu dia ele já não esteja assim tãaaao conservado.

4- Atenção aos ajustes. Quanto menos tiver que ajustar maior é a chance de não interferir no caimento do vestido.

5- Se for alugar em lojas online fique atenta com o prazo.Nem sempre depender dos Correios é uma boa ideia.

6- Atenção ao contrato. Lembre-se: o vestido não é seu e você terá que pagar por qualquer dano que ocorrer.

          Foto Blog Renata Uchôa. Este vestido é de uma loja de aluguel. lindo né?

Deixe um comentário