10 vestidos de festa do verão 2016

By 11:14:00 , , , , , , , , ,

Oi meninas! Olhando o blog da MadreSanta, resolvi postar por aqui alguns vestidos de festa da coleção atual, verão 2016, que tenho certeza que irão gostar. O post está tão completo que tem sugestão até de vestido para usar no Natal.

Adorei as costas deste vestido, lindo e delicado. Azul turquesa é a cara do verão e muitas grifes de moda festa tem apostado nesta cor. Curti muito também o rabo de cavalo usado pela modelo. Acredito que o rabo de cavalo e o penteado semi preso serão os grandes hits deste verão.


Vou fazer um post só com vestidos de festa com estas tiras. Tenho visto muito ( muito mesmo) por aí!

Postei este vestido como uma sugestão para convidadas ou para quem já está pensando no Natal. A trança também está linda e combinou perfeitamente com o vestido mais romântico.


Este modelo de vestido verde já é quase um clássico né? O penteado semi preso tipo moicano também.

Sugestão para convidadas de casamento durante o dia.  Para as madrinhas fica a dica do comprimento: quando a noiva diz  que quer as madrinhas usando vestido curto o comprimento é este, na altura do joelho ou bem próximo a isso.


Vestido de manga longa é muito amor! De tule bordado então...

Tenho visto muitas noivas pedindo para as madrinhas (todas) userem vestidos em tons nude/rosé. Este além de lindo ainda tem um detalhe em verde escuro para quem se senti estranha usando tons muito claros.

Adorei tanto o vestido quanto a árvore de Natal kkkk

Verde claro e verde água é um dos hits para este verão. Achei este vestido elegantérrimo!

Mais um vestido verdinho. Acho este vestido perfeito para madrinha! Além de lindo, este detalhe na frente é diferente,
Fotografias Higor Blanco/ Reprodução Blog Madre Santa 

Fique mais um pouco! Veja também:

1 comentários

  1. Meu casamento será abril 2016 e a decoração será toda laranja com rosa e branco e eu quero todas madrinhas da mesma cor qual é a dica? Ou a cor e
    2 ficaria legal? Qual opinião ???

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!