Brincadeiras para chá

By 10:10:00 , , ,

Sou completamente fã de celebrações! Acho que todas as conquistas da vida devem ser celebradas pois para mim celebrar é um ato de agradecimento e uma forma de compratilhar um pouco da alegria que estamos sentindo.

comentei   por aqui algumas vezes que considero o chá ( de panela, lingerie, bar ou seja lá qual for o tema escolhido) um ótimo presente das madrinhas para as noivas. Isso claro, quando a noiva não faz questão absoluta de fazer tudo sozinha.

Para quem resolveu organizar um chá, para mim é uma celebração de amizade, o post de hoje contém algumas ideias de brincadeiras para chá de panela,chá de cozinha, chá de lingerie...

Neste pot aqui a Michella  ensina a fazer um convite super lindo e fácil e aqui você pode encontrar todas as postagens com o tema chá que já postei aqui no blog.

Não sei de onde é a foto, se alguém souber me avisa que dou os créditos.


Batata quente: Lembra as brincadeiras de criança. Escolha adereços divertidos  e coloque cada um em uma caixa. Vá passando de mão em mão até a música parar. Quem estiver com a caixa na mão na hora que a música parar deve usar um tods intens que tiver na caixa.

Bingo das bolsas: Cada convidada coloca a sua própria bolsa no colo. Uma pessoa lê itens femininos que costumam ter em bolsas e quem tirar primeiro da própria bolsa ganha um prêmio. Sugestão de itens: batom, escova, bala, carteira, etc..

 Bingo: Funciona como um bingo comum, mas em vez de números, as cartelas são com possíveis presentes para a noiva. À medida que os presentes forem sendo abertos, os jogadores marcam na cartela. Quem completar uma coluna primeiro ganha e quem preencher a cartela inteira antes ganha um brinde melhor.



Eu nunca: Quem nunca brincou deve pelo menos ter visto em filme. A pessoa começa dizendo algo que nunca fez (como eu nunca fiquei bêbada)  e quem já fez isso, ou seja quem já ficou bêbada come ou bebe algo já pré definido. Para a brincadeira ter um fim, pode começar definindo uma quantidade bebida ou comida para quanto esta acabar,finalizar a brincadeira.

Feitiço contra o feiticeiro: As convidadas anotam em um papel as prendas que a noiva deverá pagar na próxima brincadeira e no final das contas elas é quem pagam a prenda.


Fique mais um pouco! Veja também:

0 comentários

Obrigada pela participação!

Gostou? Então compartilha!