CASAMENTO NA PRAIA

Oi meninas! Vou passar o final de semana em Barra Grande, Bahia, mas antes disso resolvi fazer este post e mostrar um pouco sobre o lugar que já foi cenário de alguns casamentos. Inclusive já passou no “Casando no Paraíso,” programa  ótimo do GNT.

Estas fotos foram tiradas pelo Mario Nogueira justamente do casamento que passou no programa. Os noivos foram a Kamila e o Vitor e o  casamento aconteceu no Cafe de la Musique de lá.

 Acho que as lembrancinhas foram estas cangas com estampas que parecem fitinhas do Senhor do Bonfim, a cara da Bahia. Ótima ideia!

Casamento na Praia é muito lindo!

As fotos a seguir foram tiradas por uma amiga minha,Taís Borba, que tira fotografias lindas. Detalhe importante: As fotos a seguir não tem Photoshop.

Esta é a pousada que costumamos ficar por lá, a Porto da Barra. Recomendadíssima: ótimo atendimento, charmosa, pé na areia e ainda serve um chazinho das 5 para mimar os hóspedes.

Recomendo Barra Grande, que fica na Península de Maraú, para casamentos, lua de mel ou só como um destino para descanso nas férias. Lá é aquele lugar ótimo para relaxar sabe?

Se você adora a ideia de casar na praia, se eu fosse casar hoje pensaria seriamente nesta possibilidade, dá uma olhada nas postagens do blog com  tema casamento na praia  e no  meu Pinterest, onde sempre salvo inspirações com este tema.

 Se você é madrinha, dá uma olhada neste vestido que considero perfeito para madrinha de casamento na praia. Mais vestidos aqui.

Se quiser conhecer um pouco mais de Barra Grande me segue no Snachat que vou tentar fazer alguns snaps de lá.

Deixe um comentário