VESTIDO DE FESTA 2 EM 1

Uma das soluções para quem não quer ou não pode  gastar muito com um vestido de festa é apostar no modelo vestido 2 em 1. Acho especialmente interessante para formanda que no mesmo dia tem colação de grau e festa, debutantes ou qualquer pessoa que queira a possibilidade de ter dois vestidos de festa pelo custo de um. 
Como nem tudo são flores ( e sendo muito sincera) existem modelos horríveis por aí. A boa notícia é que procurando dá sim para achar modelos lindos!  Prova disso são estes  vestidos do post de hoje.

 MODELOS DE VESTIDOS DE FESTA 2 EM 1

Já postei nas redes sociais os dois próximos vestidos Instagram  @madrinhasdecasamento  e Facebook) e fizeram o maior sucesso!  Ambos da estilista Isabella Narchi, contato no Whats: 11 99844-4402.
Imagem Reprodução Instagram
Imagem Reprodução Instagram
Não sei a marca deste vestido, mas é vendido na Maison Bais.

Foto Blog Maison Bais

Acho maravilhoso este vestido da Cosh, coleção inverno 2016 ( me desculpem a falta de qualidade da foto).

Update! Este vestido é da DAPIEVE Atelier, feito sob medida.

vestido de festa 2 em 1

Não faço a menor ideia de onde é este vestido (se alguém souber me avisa) e claramente é um vestido de noiva. Mas acho que dá para adaptar a ideia para um vestido de festa 😉

Este vestido é da Maison Bais, num rosa super lindo. O contato da Maison Bais é (67) 99255-4430 Atenção, descobri depois que este vestido NÃO É 2 EM 1, ou seja, só serve a inspiração para quem vai mandar fazer o vestido..

Alguns vestidos 2 em 1 da coleção primavera/verão 2018 da Cosh (vende em multimarcas de todo país e na loja da Cosh). Apenas perfeitos!

vestido de festa 2 em 1
vestido de festa 2 em 1
vestido de festa 2 em 1
vestido de festa 2 em 1 saia removivel
E este vestido floral maravilhoso? Não sei a marca mas tem na My Dress Online (contato no 11 97560-8884.)
vestido de festa 2 em 1

vestido de festa 2 em 1

                                                        Imagem Reprodução Instagram

Deixe um comentário